Lavazza usa robô sonhador para lembrar que o prazer é o que nos torna humanos

A Lavazza, tradicional marca italiana de café, lançou uma nova campanha que mistura humor e emoção para destacar a importância das pequenas coisas que nos tornam humanos. Intitulada “Pleasure Makes Us Human”, a comunicação é protagonizada por Luigi, um adorável robô cuja missão é preparar café para os funcionários de um escritório.

Luigi, que lembra o icônico “Wall-E” da Pixar, inclusive misturando características de Eva, outra robô do filme, observa diariamente as reações de felicidade dos humanos ao saborearem seu café, até que desenvolve o desejo secreto de experimentar a bebida.

A busca por uma experiência humana: A campanha, desenvolvida internamente pela Lavazza com apoio da RDL Worldwide, usa essa jornada do robô para lembrar que, em um mundo cada vez mais dominado por tecnologia, são as experiências simples que nos conectam à nossa humanidade.

O toque de Hollywood: Além do robô Luigi, a campanha conta com uma mini-reunião de “The Office”. Steve Carrell e John Krasinski aparecem interagindo com Luigi, prometendo mais conteúdos com esses encontros nas próximas semanas.

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Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

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