Para marcar entrada no streaming, SBT desafia: você é mais fã do canal do que imagina
Campanha criada pela We celebra o legado da emissora e sua presença no imaginário do brasileiro
Para apresentar sua entrada no streaming, o SBT lançou uma campanha que busca resgatar a irreverência e criatividade da emissora na televisão aberta. Nos três filmes, criados pela agência We, o espectador é lembrado que, se sacou a piada, então é mais fã do SBT que imagina.
A brincadeira ainda faz alusão ao nome do streaming do canal fundado por Silvio Santos: +SBT.
↳ Resgatando a memória afetiva: As lembranças de “Banheira do Gugu”, “E o Bambu?” e “Qual é a Música?” foram recontextualizadas para despertar a memória afetiva dos espectadores, celebrando o legado da emissora e reforçando sua presença no imaginário coletivo dos brasileiros.
↳ Invasão nostálgica: Além dos filmes, o SBT prepara ações especiais, como a “Invasão +SBT”, que transformará a programação ao vivo do canal e uma intervenção imersiva no trem da linha 9-Esmeralda, em São Paulo. A ideia é oferecer uma amostra do conteúdo disponível na nova plataforma, destacando a gratuidade e o acesso fácil ao público.
Os filmes da campanha começaram a ser veiculados no último domingo, 1º de setembro, tanto na TV aberta quanto nas redes sociais do SBT. As demais ações de divulgação, incluindo presença em mídia OOH e portais digitais, estão programadas para ocorrer ao longo do mês de setembro, mantendo o foco em engajar o público com a nova plataforma.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.