KitKat redefine a importância das pausas em tempos de notificações e interrupções constantes
Campanha global da VML destaca o valor de se desconectar completamente na hora do intervalo
Ao longo das últimas décadas, KitKat sempre trabalhou muito bem seu icônico slogan “Have a break, have a KitKat”. Uma mensagem que, certamente, foi ganhando novas camadas em tempos de redes sociais, fadiga digital e excesso de notificações causadas pela tecnologia.
Com uma nova campanha global intitulada “Break better”, criada pela agência VML, a marca deseja demonstrar justamente a importância de um bom intervalo na rotina “sempre ligado” em que nos colocamos.
↳ O enredo central: No coração da campanha, um comercial retrata a rotina esmagadora de um homem afundado em uma avalanche de tarefas no escritório. Ao som de “I Want to Break Free”, o protagonista só encontra alívio ao quebrar um KitKat.
↳ O que está em jogo: De acordo com pesquisas realizadas pela KitKat em parceria com a Kantar, em cinco mercados, a maioria das pessoas acredita que está fazendo pausas suficientes. No entanto, apenas 34% dessas pausas são consideradas de alta qualidade. As interrupções constantes e a dificuldade de se desligar completamente são os principais obstáculos para uma pausa realmente revigorante.
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