Coca-Cola e Oreo se uniram em uma parceria inusitada para lançar o OREO Coca-Cola Biscoito Recheado e a Coca-Cola OREO Sem Açúcar. A colaboração, em edição limitada, chega ao Brasil em setembro, acompanhada de experiências digitais e físicas para celebrar o poder das amizades, segundo comunicado.
↳ Modo Bestie Ativado: Além dos produtos exclusivos, a campanha “BESTIES”, criada em parceria com o Spotify, traz a “Experiência Digital Modo Bestie”, onde amigos podem sincronizar suas preferências musicais e curtir playlists personalizadas. A iniciativa busca promover conexões verdadeiras em um mundo cada vez mais digital.
↳ América Latina: Além do Brasil, as edições especiais serão lançadas em 21 países da América Latina, como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, México, Peru, Uruguai, etc.
O TikTok realizou a segunda edição do TikTok Ad Awards, premiando as marcas e agências que se destacaram na plataforma…
Novo gerador de imagens do Google, chamado Whisky, dispensa os longos prompts em texto e deixa você "remixar" fotos existentes…
[ATUALIZAÇÃO] A Prefeitura de São Paulo invalidou nesta sexta (13) a parceria que transformaria o Largo da Batata em "Largo…
O Duolingo acaba de lançar uma campanha que mistura ameaças e humor para incentivar fãs de “Squid Game” (Round 6)…
Michael Bublé lançou recentemente "Maybe This Christmas", um dueto natalino com Carly Pearce que tem uma particularidade: foi gravado inteiramente…
A Apple anunciou nesta terça os vencedores do App Store Awards 2024, elegendo o Kino como melhor app do ano…