Coca-Cola e Oreo se tornam “besties” e lançam edição limitada com sabor inédito

Coca-Cola e Oreo se uniram em uma parceria inusitada para lançar o OREO Coca-Cola Biscoito Recheado e a Coca-Cola OREO Sem Açúcar. A colaboração, em edição limitada, chega ao Brasil em setembro, acompanhada de experiências digitais e físicas para celebrar o poder das amizades, segundo comunicado.

Modo Bestie Ativado: Além dos produtos exclusivos, a campanha “BESTIES”, criada em parceria com o Spotify, traz a “Experiência Digital Modo Bestie”, onde amigos podem sincronizar suas preferências musicais e curtir playlists personalizadas. A iniciativa busca promover conexões verdadeiras em um mundo cada vez mais digital.

↳ América Latina: Além do Brasil, as edições especiais serão lançadas em 21 países da América Latina, como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, México, Peru, Uruguai, etc.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Criatividade

Terra do Halloween: Irlanda aposta no medo para atrair turistas

↳ Irlanda reivindica Halloween como seu: A nova campanha de turismo da Irlanda, desenvolvida pela agência Publicis London, busca reafirmar…

5 horas Atrás
  • Criatividade

Bella Ramsey explora as facilidades do Apple Intelligence em novos comerciais do iPhone 16

A Apple revelou seus primeiros anúncios para o Apple Intelligence, o sistema de IA dos novos iPhone 16 e iPhone…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Pepsi persegue entregadores de pizza e “impõe” a bebida oficial do delivery

Nos Estados Unidos, a Pepsi busca acelerar sua estratégia de consumo associado com alimentos. Tanto que, se você pedir uma…

3 dias Atrás
  • Meta

Os Caminhos de Niéde Guidon: podcast que explora a trajetória da arqueóloga brasileira chega ao seu “series finale”

A série de podcast Os Caminhos de Niéde Guidon chegou ao seu episódio final, convidando o público a mergulhar na…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Burger King satiriza campanhas eleitorais para vender dois Whoppers por R$ 25

Burger King decidiu aproveitar o período eleitoral de 2024 para lançar uma campanha que faz uma brincadeira com os formatos…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

KitKot: a collab entre KitKat e TikTok chega ao Rock in Rio 2024

Durante o Rock in Rio 2024, KitKat e TikTok apresentam uma parceria exclusiva para os frequentadores do festival. O resultado…

4 dias Atrás