Coca-Cola e Oreo se tornam “besties” e lançam edição limitada com sabor inédito
Com Coca sabor Oreo e Oreo sabor Coca, marcas se unem para “celebrar a amizade”
Coca-Cola e Oreo se uniram em uma parceria inusitada para lançar o OREO Coca-Cola Biscoito Recheado e a Coca-Cola OREO Sem Açúcar. A colaboração, em edição limitada, chega ao Brasil em setembro, acompanhada de experiências digitais e físicas para celebrar o poder das amizades, segundo comunicado.
↳ Modo Bestie Ativado: Além dos produtos exclusivos, a campanha “BESTIES”, criada em parceria com o Spotify, traz a “Experiência Digital Modo Bestie”, onde amigos podem sincronizar suas preferências musicais e curtir playlists personalizadas. A iniciativa busca promover conexões verdadeiras em um mundo cada vez mais digital.
↳ América Latina: Além do Brasil, as edições especiais serão lançadas em 21 países da América Latina, como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, México, Peru, Uruguai, etc.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.