McDonald’s transforma Alexa em contadora de histórias da Turma da Mônica
Personagens agora podem ser ouvidos em audiolivros acessíveis no dispositivo da Amazon e no site da campanha
A partir de agora, dizer ““Alexa, abrir histórias do McLanche Feliz” traz as aventuras da Turma da Mônica diretamente para sua casa. Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, o McDonald’s lançou uma série de audiolivros gratuitos, disponíveis tanto na assistente virtual da Amazon quanto no site mequieturmadamonica.com.br.
↳ Inclusão e Diversidade: A campanha, criada pela GALERIA.ag, celebra não apenas os personagens clássicos como Mônica e Cebolinha, mas também personagens inclusivos como Luca, Dorinha, André e Tati, reforçando o compromisso com a acessibilidade. Os materiais de divulgação acompanham essa premissa, com textos alternativos, audiodescrição, legendas e intérprete de Libras, garantindo que todos possam aproveitar.
“O McLanche Feliz é uma plataforma de diversão em família e, como marca, queremos potencializar ao máximo nossa capacidade de proporcionar experiências para os nossos clientes. Por isso, aliado ao nosso compromisso como companhia de disseminar os valores da diversidade e da inclusão e, em parceria com a MSP, lançamos agora mais uma forma das famílias viverem esses momentos lúdicos e criativos ao lado da marca e dos personagens que eles mais gostam”, afirma Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.