“On our way”: Uber revela novo slogan e assinatura sonora
Nova campanha global da Uber destaca momentos de conexão e confiança
No que vai ser sua nova campanha global, Uber apresenta um novo slogan e identidade sonora. A iniciativa, criada internamente, visa fortalecer a conexão emocional com os usuários de seus serviços de entrega (Uber Eats, não mais disponível no Brasil) e viagens.
↳ Novo comercial enfatiza a importância de “estar presente” nos grandes e pequenos momentos da vida: O filme de 90 segundos abre com “Perfect Day” de Lou Reed, mostrando pessoas desanimadas com planos cancelados, seguido pela transição para “I Want to Hold Your Hand” dos Beatles, retratando momentos de alegria e conexão, como amigos se abraçando durante uma maratona e pessoas compartilhando pizza.
↳ Chimes do Uber: Uma nova maneira de se conectar através do som: Além do slogan “On our way” (“Estamos a caminho”), a campanha apresenta um novo som característico que será integrado ao aplicativo nos próximos meses.
↳ Campanha começa nos EUA e na França, aproveitando os Jogos Olímpicos de Paris: comunicação será divulgada no aplicativo Uber, site, e-mails e redes sociais, com apoio pago em plataformas como YouTube, TikTok, marketing de influenciadores e anúncios digitais.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.