Confira os indicados ao Emmy 2024 de Melhor Comercial

Apple, CeraVe e State Farm estão entre os principais concorrentes ao Emmy 2024 na categoria de Melhor Comercial. A Apple se destaca com duas indicações, mantendo seu histórico de múltiplas nomeações nos últimos quatro anos. As campanhas “Album Cover” e “Fuzzy Feelings” utilizam a tecnologia do iPhone 15 e temas emocionais para atrair o público. Lembrando que a Apple levou o Emmy no ano passado, pelo multi premiado filme “The Greatest”.

CeraVe – que recentemente ganhou GP de Social & Influencer em Cannes Lions 2024 – e State Farm também brilharam durante o Super Bowl, com anúncios estrelados por Michael Cera e Arnold Schwarzenegger, respectivamente.

Uber One entra na disputa com “Best Friends”, um anúncio que une Robert De Niro e Asa Butterfield, reforçando a marca através de uma narrativa de amizade. Já a Sandy Hook Promise aborda um tema sério com “Just Joking“, que utiliza comediantes para tratar de forma impactante sobre a segurança nas escolas, marcando sua quarta indicação em seis anos.

Confira todos os indicados abaixo:

ALBUM COVER (Apple)

Produção: O Positive


FUZZY FEELINGS (Apple)

Agência: TBWA\Media Arts Lab
Produção: Hungry Man


MICHAEL CERAVE (CeraVe)

Agência: Ogilvy PR
Produção: Prettybird
 


BEST FRIENDS (Uber)

Agência: Mother
Produção O Positive


JUST JOKING (Sandy Hook Promise)

Agência: BBDO New York
Produção: Smuggler
 


LIKE A GOOD NEIGHBAAA (State Farm)

Agência: Highdive
Produção: O Positive
 
Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Heineken aproveita Rock in Rio para promover conscientização ambiental com “energia verde”

Patrocinadora oficial do Rock in Rio pela sexta vez, a Heineken retorna ao festival em 2024 com uma mensagem clara:…

1 dia Atrás
  • Criatividade

Pepsi revive gladiadores com Megan Thee Stallion e estrelas da NFL em campanha épica

A Pepsi lançou "Make Your Gameday Epic", uma superprodução estrelada por Megan Thee Stallion, que assume o papel de "Imperatriz…

1 dia Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“Ícones não envelhecem”: Volkswagen une gerações com edição exclusiva do Polo para o Rock in Rio 2024

A Volkswagen retorna como patrocinadora oficial do Rock in Rio 2024, reforçando sua parceria de longa data com o festival.…

2 dias Atrás
  • Cultura

Jack Black se transforma em Steve no primeiro trailer bizarro de “Minecraft: O Filme”

Warner Bros. lançou o primeiro teaser de “Minecraft: O Filme”, e a reação foi imediata: uma mistura estranha entre o…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Lavazza usa robô sonhador para lembrar que o prazer é o que nos torna humanos

A Lavazza, tradicional marca italiana de café, lançou uma nova campanha que mistura humor e emoção para destacar a importância…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Para marcar entrada no streaming, SBT desafia: você é mais fã do canal do que imagina

Para apresentar sua entrada no streaming, o SBT lançou uma campanha que busca resgatar a irreverência e criatividade da emissora…

5 dias Atrás