Deixando de lado qualquer resquício de “o que importa é competir” ou “todo mundo pode”, como vimos a marca trabalhar recentemente, a Nike lança nova campanha para celebrar a mentalidade competitiva e feroz dos atletas profissionais.
Assinando com um direto e reto “a vitória não é para todos”, a marca sabe que pode dividir opiniões bem a tempo das Olimpíadas de Paris 2024. Um discurso bem diferente do que vimos nos jogos Rio 2016, por exemplo, quando a Nike colocou no ar a assinatura “Unlimited You”.
↳ Narrativa Impactante: Com narração de Willem Dafoe, a nova campanha destaca ícones do esporte como Kylian Mbappé, LeBron James, Serena Williams, Cristiano Ronaldo, Vini Jr., entre outros. Diz o texto (em tradução livre):
“Sou uma pessoa má? Diga-me, sou?
Sou obstinado. Sou enganador.
Sou obcecado.
Sou egoísta.
Isso me torna uma pessoa má? Sou uma pessoa má? sou?
Não tenho empatia.
Não respeito você.
Nunca estou satisfeito.
Tenho uma obsessão por poder. Sou barulhento.
Sou uma pessoa má?
Diga-me, sou?
Sou irracional.
Não tenho remorso.
Não tenho senso de compaixão. Sou delirante.
Sou maníaco.
Você acha que sou uma pessoa má?
Acho que sou melhor que todo mundo.
Quero pegar o que é seu e nunca devolver. O que é meu é meu e o que é seu é meu.”
O TikTok realizou a segunda edição do TikTok Ad Awards, premiando as marcas e agências que se destacaram na plataforma…
Novo gerador de imagens do Google, chamado Whisky, dispensa os longos prompts em texto e deixa você "remixar" fotos existentes…
[ATUALIZAÇÃO] A Prefeitura de São Paulo invalidou nesta sexta (13) a parceria que transformaria o Largo da Batata em "Largo…
O Duolingo acaba de lançar uma campanha que mistura ameaças e humor para incentivar fãs de “Squid Game” (Round 6)…
Michael Bublé lançou recentemente "Maybe This Christmas", um dueto natalino com Carly Pearce que tem uma particularidade: foi gravado inteiramente…
A Apple anunciou nesta terça os vencedores do App Store Awards 2024, elegendo o Kino como melhor app do ano…