Coca-Cola lança latas “abraço” para Olimpíadas de Paris 2024

Para as Olimpíadas de Paris, a Coca-Cola criou latas especiais que se “abraçam”, em uma campanha que celebra o poder do esporte de unir pessoas.

Colaboração artística: Três artistas franceses, incluindo Aurélia Durand, colaboraram para desenhar as latas, que exibem mãos e braços em um abraço. A campanha destaca o icônico motivo do abraço da Coca-Cola como tema central para Paris 2024.

União através do esporte: Um novo comercial, intitulado “It’s Magic When the World Comes Together”, apresenta nadadores olímpicos como Lilly King e Tatjana Schoenmaker, cujo abraço inspira uma onda de abraços espontâneos entre espectadores, telespectadores e até astronautas.

Ação nas redes sociais: Durante os Jogos, a Coca-Cola vai compartilhar “abraços em tempo real” capturados em Paris nas redes sociais e em estações de metrô e outros pontos pela cidade.

Parceria global: A campanha, que levou 18 meses para ser desenvolvida, foi criada por um time de agências liderado pela WPP, incluindo Ogilvy, EssenceMediacom, VML e Hogarth Worldwide.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Heineken aproveita Rock in Rio para promover conscientização ambiental com “energia verde”

Patrocinadora oficial do Rock in Rio pela sexta vez, a Heineken retorna ao festival em 2024 com uma mensagem clara:…

1 dia Atrás
  • Criatividade

Pepsi revive gladiadores com Megan Thee Stallion e estrelas da NFL em campanha épica

A Pepsi lançou "Make Your Gameday Epic", uma superprodução estrelada por Megan Thee Stallion, que assume o papel de "Imperatriz…

1 dia Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“Ícones não envelhecem”: Volkswagen une gerações com edição exclusiva do Polo para o Rock in Rio 2024

A Volkswagen retorna como patrocinadora oficial do Rock in Rio 2024, reforçando sua parceria de longa data com o festival.…

2 dias Atrás
  • Cultura

Jack Black se transforma em Steve no primeiro trailer bizarro de “Minecraft: O Filme”

Warner Bros. lançou o primeiro teaser de “Minecraft: O Filme”, e a reação foi imediata: uma mistura estranha entre o…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Lavazza usa robô sonhador para lembrar que o prazer é o que nos torna humanos

A Lavazza, tradicional marca italiana de café, lançou uma nova campanha que mistura humor e emoção para destacar a importância…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Para marcar entrada no streaming, SBT desafia: você é mais fã do canal do que imagina

Para apresentar sua entrada no streaming, o SBT lançou uma campanha que busca resgatar a irreverência e criatividade da emissora…

5 dias Atrás