Coca-Cola lança latas “abraço” para Olimpíadas de Paris 2024
Durante os Jogos, a marca vai compartilhar "abraços em tempo real" capturados em Paris nas redes sociais
Para as Olimpíadas de Paris, a Coca-Cola criou latas especiais que se “abraçam”, em uma campanha que celebra o poder do esporte de unir pessoas.
↳ Colaboração artística: Três artistas franceses, incluindo Aurélia Durand, colaboraram para desenhar as latas, que exibem mãos e braços em um abraço. A campanha destaca o icônico motivo do abraço da Coca-Cola como tema central para Paris 2024.
↳ União através do esporte: Um novo comercial, intitulado “It’s Magic When the World Comes Together”, apresenta nadadores olímpicos como Lilly King e Tatjana Schoenmaker, cujo abraço inspira uma onda de abraços espontâneos entre espectadores, telespectadores e até astronautas.
↳ Ação nas redes sociais: Durante os Jogos, a Coca-Cola vai compartilhar “abraços em tempo real” capturados em Paris nas redes sociais e em estações de metrô e outros pontos pela cidade.
↳ Parceria global: A campanha, que levou 18 meses para ser desenvolvida, foi criada por um time de agências liderado pela WPP, incluindo Ogilvy, EssenceMediacom, VML e Hogarth Worldwide.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.