“Não É Um Monstro”: Nubank lança curta animado em parceria com a Disney para abordar educação financeira

O Nubank Ultravioleta, segmento premium do Nubank, vai lançar uma animação para abordar a conscientização financeira de maneira divertida. O curta de seis minutos foi desenvolvido em parceria com a Disney, através da divisão Advertising Sales & Partnerships Brasil.

“Não É Um Monstro” estará disponível nas redes sociais do Nubank, nos canais Disney e em cinemas a partir de 5 de julho.

Interatividade e aprendizado: Além do curta, o Nubank Ultravioleta inaugura no dia 6 de julho a “Não É Um Monstro Experience”, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A experiência oferece um espaço interativo onde as famílias podem aprender sobre educação financeira de forma prática e divertida. O evento contará com diversas atividades, incluindo projeção do filme, máquinas de garra, jogos de dança e cabines de fotos.

Colaborações de sucesso: Esta é a terceira colaboração entre o Nubank Ultravioleta e a Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil. Em 2023, o Nubank patrocinou o espetáculo “Cantando com Encanto” e a Disney Magic Run, eventos que também ofereceram benefícios exclusivos para os clientes Ultravioleta.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Heineken aproveita Rock in Rio para promover conscientização ambiental com “energia verde”

Patrocinadora oficial do Rock in Rio pela sexta vez, a Heineken retorna ao festival em 2024 com uma mensagem clara:…

1 dia Atrás
  • Criatividade

Pepsi revive gladiadores com Megan Thee Stallion e estrelas da NFL em campanha épica

A Pepsi lançou "Make Your Gameday Epic", uma superprodução estrelada por Megan Thee Stallion, que assume o papel de "Imperatriz…

1 dia Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“Ícones não envelhecem”: Volkswagen une gerações com edição exclusiva do Polo para o Rock in Rio 2024

A Volkswagen retorna como patrocinadora oficial do Rock in Rio 2024, reforçando sua parceria de longa data com o festival.…

2 dias Atrás
  • Cultura

Jack Black se transforma em Steve no primeiro trailer bizarro de “Minecraft: O Filme”

Warner Bros. lançou o primeiro teaser de “Minecraft: O Filme”, e a reação foi imediata: uma mistura estranha entre o…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Lavazza usa robô sonhador para lembrar que o prazer é o que nos torna humanos

A Lavazza, tradicional marca italiana de café, lançou uma nova campanha que mistura humor e emoção para destacar a importância…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Para marcar entrada no streaming, SBT desafia: você é mais fã do canal do que imagina

Para apresentar sua entrada no streaming, o SBT lançou uma campanha que busca resgatar a irreverência e criatividade da emissora…

5 dias Atrás