HBO instala dragão “de verdade” no topo do Empire State para promover “A Casa do Dragão”
Em uma época de FOOH, marca apostou em um inflável para promover a segunda temporada da série
Os moradores e turistas de Nova York foram surpreendidos por uma visão incomum: um enorme dragão semelhante a Vhagar, da série “A Casa do Dragão”, da HBO, dominando o Empire State Building. A ação faz parte da campanha de lançamento da segunda temporada da série.
A ação se destaca, principalmente, por vivermos uma era dominada por CGI e efeitos visuais na publicidade outdoor, a chamada FOOH. A HBO apostou em uma campanha de marketing analógica, com um dragão inflável estrategicamente posicionado no icônico arranha-céu.
Recentemente, um dragão – também “real”, uma escultura – foi instalado no prédio do Nubank, em São Paulo.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.