“The 100Th Edition”: campanha fotografada por Wim Wenders leva Grand Prix de Industry Craft em Cannes Lions 2024
Criação da Scholz & Friends para jornal alemão foi protagonizada por sobrevivente do Holocausto
O case “The 100Th Edition” criado pela Scholz & Friends para o jornal Frankfurter Allgemeine Zeitung levou o Grand Prix de Industry Craft em Cannes Lions 2024.
A campanha do Frankfurter Allgemeine Zeitung, uma das mais icônicas e duradouras da Alemanha, escolheu Margot Friedländer, sobrevivente do Holocausto, como o 100º motivo para promover uma mensagem poderosa de esperança e tolerância em meio ao crescente racismo e antissemitismo.
Fotografada pelo cineasta Wim Wenders, Friedländer é retratada no Memorial aos Judeus Mortos da Europa, com seu rosto oculto atrás do jornal, em linha com o slogan “Há sempre uma mente brilhante por trás”. A imagem foi lançada no Dia da Memória do Holocausto, em 27 de janeiro.
A F.A.Z. tem como objetivo modernizar e rejuvenescer sua marca tradicional, destacando leitores de destaque ao longo dos anos. Esta campanha, com 99 figuras ilustres previamente fotografadas, busca fortalecer a imagem do jornal como uma das melhores mídias de qualidade do mundo.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.