Cannes Lions 2024: Brasil tem três cases no shortlist de Creative Business Transformation
SOKO, AlmapBBDO e GUT São Paulo concorrem na categoria
A categoria Creative Business Transformation em Cannes Lions busca premiar ideias que transformam a forma como as empresas se organizam, como as pessoas trabalham e como os clientes interagem com elas. Criação de novos produtos e serviços, reinvenção de operação e experiência do cliente que impulsionam uma mudança transformadora estão entre os critérios do júri.
No ano passado, o Brasil teve só um trabalho no shortlist, dessa vez são três:
- THE DOVE CODE; Dove (SOKO)
- LOST CHILD ALERT; Eletromídia (AlmapBBDO)
- GLOBAL HEINZ: REBUILDING AN ICON; Heinz (KRAFT HEINZ COMPANY, Chicago / RETHINK, Toronto / WIEDEN+KENNEDY, New York / GUT, Sao Paulo / VML MADRID)
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.