Cannes Lions 2024: Brasil tem sete cases no shortlist de Creative Commerce
DM9, GUT, MRM, Jogo e AKQA concorrem na categoria
Creative Commerce é uma categoria de Cannes Lions que busca premiar a abordagem inovadora e criativa para comércio online e offline, soluções de pagamento e jornadas transacionais.
Os trabalhos precisam demonstrar como a inovação e a otimização em qualquer ponto da jornada do cliente de ponta a ponta foram capazes de aumentar do envolvimento do consumidor.
O Brasil tem tem cases entre os finalistas:
- AUDIENCE DELIVERY; IFOOD (DM9, Sao Paulo)
- HANDSHAKE HUNT; MERCADO LIBRE (GUT, Sao Paulo)
- IN-GAME INVESTORS; MERCADO PAGO (GUT, Sao Paulo)
- SAMSUNG THROWBACK DEALS; SAMSUNG (MRM, Sumarezinho)
- DERBY CASHBACK BY ZÉ DELIVERY; ZÉ DELIVERY (JOGO, Sao Paulo)
- THE FORBIDDEN GIFT SHOP; MERCADO LIBRE (GUT, Sao Paulo)
- TRANSPARENCY CARD; CONGRESSO EM FOCO (AKQA, Sao Paulo)
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.