Cannes Lions 2024: shortlist de Creative Strategy traz dois cases brasileiros
AlmapBBDO e AKQA concorrem na categoria
A categoria Creative Strategy em Cannes Lions buscar celebrar a ideia por trás da ideia – como o planejamento estratégico pode redefinir uma marca, reinventar seu negócio e influenciar consumidores ou a cultura em geral.
Os trabalhos precisam demonstrar uma interpretação excepcional do desafio do negócio/marca, pensamento inovador e solução de problemas transformadora que levou a uma estratégia criativa convincente.
O Brasil tem dois cases concorrendo na categoria em 2024:
VW 70 YEARS CAMPAIGN; Volkswagen (AlmapBBDO)
TRANSPARENCY CARD; Congresso em Foco (AKQA)
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.