* Uma rede social sobre livros no Brasil funciona? * • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

* Uma rede social sobre livros no Brasil funciona? *

Em parceria com

Publicidade

Essa é a pergunta que impulsiona O Livreiro, a rede social brasileira para quem gosta de ler. Um projeto audacioso que nasceu há um ano e que hoje conta com mais de 100 mil usuários cadastrados.

Com foco no conteúdo produzido pelos seus usuários, O Livreiro é um espaço que possibilita a discussão e a troca de informações sobre os mais variados assuntos. Uma comunidade que não se prende apenas no “objeto livro”, mas sim nas histórias que os livros oferecem e como elas se propagam em diferentes canais como cinema, televisão, rádio, blogs e até mesmo em outras redes sociais, como o Twitter e o Facebook. É possível fazer um jovem ler mais através de uma rede social? Sim, é possível.

O Livreiro

O projeto tem como missão fazer do Brasil um país de leitores, e acredita que a educação no país está em um momento de transformação. Uma rede social que reúne amantes da leitura e dos debates culturais tem tudo para contribuir positivamente neste momento de mudança. Por isso, constantemente profissionais da área de educação, como professores e pedagogos, são consultados para dar sua opinião em relação às ideias desenvolvidas pela equipe.

A inovação não é mais um diferencial em projetos para internet: ela é fundamental.

Sabendo disso, a equipe do Livreiro trabalha com o objetivo de oferecer constantemente novas funcionalidades para os usuários. Hoje, além de poder publicar mensagens, fotos e vídeos em seus próprios perfis e nos de seus amigos, os usuários cadastrados no Livreiro têm a opção de integrar sua conta no site com sua conta no Twitter; ler livros online na íntegra, e ainda comprar livros comparando preços nas melhores livrarias virtuais.

Outro diferencial, apontado pelos fãs do Livreiro como marca registrada do site, é a estante de livros. Cada um pode montar a sua, e escolher o estilo que mais combina com a sua personalidade: madeira, vidro ou aço.

O Livreiro é o espaço para discutir, informar, ganhar e aprender. Uma rede social de livros no Brasil funciona? Sim, funciona. Acesse www.olivreiro.com.br e descubra como.

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por O Livreiro. Texto de responsabilidade do anunciante.]
[Informações importantes ao leitor sobre Post Patrocinado.
]

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro