Cannes Lions 2024: “Recycle Me” de Coca-Cola leva Grand Prix de Print & Publishing
Brasil teve quatro cases vencedores na categoria, incluindo um Leão de Ouro para VML
A Ogilvy de Nova York ganhou o Grand Prix de Print & Publishing em Cannes Lions 2024. A estratégia envolveu quebrar as rígidas diretrizes de marca e amassar o icônico logo da Coca-Cola em suas campanhas, inspirando assim as pessoas a reciclar cada lata e garrafa.
A campanha “Recycle Me” foi implementada globalmente, começando pela América Latina e América do Norte, utilizando outdoors digitais, jornais, mídias sociais e vídeos digitais. Cada logotipo da Coca-Cola foi amassado de diversas formas, simulando o processo de reciclagem, acompanhado do lema “RECYCLE ME”.
O Brasil teve quatro cases vencedores na categoria.:
Premiados com Gold Lion:
THANKS FOR COKE-CREATING; COCA-COLA (VML, New York / VML, Kansas City / VML, Sao Paulo)
Premiados com Bronze Lion:
THE BEER INSIDE THE MUSIC_AMERICANQUARTET; BUDWEISER (AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo)
THE BEER INSIDE THE MUSIC_FEBEM; BUDWEISER (AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo)
BLACK LIGHTS; BRADESCO SEGUROS & GOMA/EMPREGUE AFRO & MUSEU AFRO-UFBA (ALMAPBBDO, Sao Paulo)
LAST DROP; HEINZ (LEPUB, Sao Paulo / PUBLICIS GROUPE BENELUX, Brussels)
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.