Cannes Lions 2024: shortlist de Brand Experience & Activation traz 17 cases do Brasil
A parceria entre “Ted Lasso” e “FIFA 23” levou o Grand Prix no ano passado
A categoria Brand Experience & Activation buscar premiar a construção criativa e abrangente de marcas através do uso avançado de design de experiência, ativação, imersão, varejo e engajamento do cliente em 360°. Os trabalhos precisam demonstrar como a jornada do cliente, a experiência da marca e a otimização de cada ponto de contato levaram a um aumento na afinidade da marca e ao resultado comercial.
O Grand Prix do ano passado foi para a campanha de Ted Lasso no FIFA 23.
Ao todo, 17 cases brasileiros estão entre os finalistas:
- HANDSHAKE HUNT; Mercado Libre (GUT, Sao Paulo)
- WHOPPER ISLAND; Burger King (DM9, Sao Paulo)
- E-POLICE STATION; Wonder Women Tech (ALMAPBBDO, Sao Paulo)
- UNDERCOVER SPORTSCASTER; PepsiCo LAY’S (ALMAPBBDO, Sao Paulo)
- BLOOD AID; DASA Integrated Health System (DM9, Sao Paulo)
- BALLBOARDS; Mercado Libre (GUT, Sao Paulo)
- AT YOUR HOME CAST; Vivo (VML, Sao Paulo)
- REVIEWS; Heinz (AFRICA Creative DDB, Sao Paulo)
- FLYING GUARDIANS; Planet Labs PBC & Greenpeace (ALMAPBBDO, Sao Paulo)
- HAUTEAM COUTURE; Brahma (AFRICA Creative DDB, Sao Paulo)
- CLEAN SPONSORSHIP; Consul (DM9, Sao Paulo)
- GRAD IN BLACK; Vult (GUT, Sao Paulo)
- BRAHMA PHONE; Brahma (AFRICA Creative DDB, Sao Paulo)
- THE HEAVIEST JERSEY; New Balance (LEPUB, Sao Paulo)
- THE SWEAT SIDE OF SPONSORSHIP; Gatorade (ISLA REPUBLICA, Sao Paulo)
- REPRINTING NICA; La Prensa Newspaper (HAVAS COSTA RICA, San Antonio / BETC HAVAS, Sao Paulo)
- SHIFT 20 INITIATIVE; Disability in Advertising (ALMAPBBDO, Sao Paulo)
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.