“There's More to Imagine When You Listen”: Audible lança sua primeira campanha global • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“There’s More to Imagine When You Listen”: Audible lança sua primeira campanha global

Comunicação imagina como o mundo do ouvinte é transformado pela histórias de podcasts e audiolivros

por Carlos Merigo

A Audible revelou sua primeira campanha global, destacando a experiência transformadora de ouvir histórias enquanto realiza atividades cotidianas. “There’s more to imagine when you listen(Há mais para imaginar quando você ouve) é a nova assinatura apresentada pela comunicação.

Consistência global: A campanha, criada pela Fold7, promete uniformizar a comunicação da marca em todos os mercados globais, incluindo Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Itália, Índia, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.

Contraste Entre Mundos: A criação utiliza dispositivos visuais e linguísticos para mostrar o contraste entre a rotina diária e os mundos extraordinários criados pela imaginação ao ouvir histórias. Exibindo cenas como uma estação de metrô submersa em um cenário subaquático com águas-vivas, por exemplo, a campanha enfatiza como a Audible transforma a percepção dos ouvintes.

Produção: Produzida em três continentes pela Partizan – com filmagens no Brasil, Tailândia e Reino Unido – a campanha inclui comerciais dirigidos pelo premiado diretor Antoine Bardou-Jacquet.

Palavra da marca: “Criamos uma posição de marca única que exemplifica as qualidades transportadoras e cativantes de ouvir a Audible”, comentou Susan Jurevics, Chief Brand and International Officer da Audible. “Foi crucial identificar uma voz precisa e uma abordagem de marketing que ressoasse com nosso público diversificado.”

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro