“There’s More to Imagine When You Listen”: Audible lança sua primeira campanha global
Comunicação imagina como o mundo do ouvinte é transformado pela histórias de podcasts e audiolivros
A Audible revelou sua primeira campanha global, destacando a experiência transformadora de ouvir histórias enquanto realiza atividades cotidianas. “There’s more to imagine when you listen” (Há mais para imaginar quando você ouve) é a nova assinatura apresentada pela comunicação.
↳ Consistência global: A campanha, criada pela Fold7, promete uniformizar a comunicação da marca em todos os mercados globais, incluindo Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Itália, Índia, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.
↳ Contraste Entre Mundos: A criação utiliza dispositivos visuais e linguísticos para mostrar o contraste entre a rotina diária e os mundos extraordinários criados pela imaginação ao ouvir histórias. Exibindo cenas como uma estação de metrô submersa em um cenário subaquático com águas-vivas, por exemplo, a campanha enfatiza como a Audible transforma a percepção dos ouvintes.
↳ Produção: Produzida em três continentes pela Partizan – com filmagens no Brasil, Tailândia e Reino Unido – a campanha inclui comerciais dirigidos pelo premiado diretor Antoine Bardou-Jacquet.
↳ Palavra da marca: “Criamos uma posição de marca única que exemplifica as qualidades transportadoras e cativantes de ouvir a Audible”, comentou Susan Jurevics, Chief Brand and International Officer da Audible. “Foi crucial identificar uma voz precisa e uma abordagem de marketing que ressoasse com nosso público diversificado.”
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.