Heineken inventa “Treinamento de Incêndio” para tirar trabalhadores do escritório em dia de Champions League
Criação da Le Pub incentiva pedidos ao chefe nos horários dos jogos
A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, apresenta uma solução inovadora para os fãs brasileiros do campeonato europeu, cujos jogos sempre coincidem com o horário de expediente.
↳ Treinamento de Incêndio: No filme criado pela agência Le Pub Brasil, uma “pegadinha” tira os torcedores do escritório e os leva diretamente aos bares durante os jogos da Champions League.
↳ Peça ao seu chefe: Com a brincadeira, a Heineken incentiva que os trabalhadores peçam o “Treinamento de Incêndio” especial ao chefe nos dias de jogos através do site heineken.com/br/pt/dia-de-treinamento.
↳ Objetivo e Impacto: Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil, afirma que a campanha busca “abraçar os torcedores mais apaixonados, celebrando a paixão e dedicação dos fãs da Champions League”.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.