“Não há nada como um Mac”: nova campanha da Apple mistura humor e suspense para destacar funcionalidades
Criados pela TBWA\Media Arts Lab, os filmes contam com direção do veterano Tom Kuntz e do cinematógrafo Hoyte Van Hoytema, vencedor do Oscar com “Oppenheimer”
Novamente, a Apple mistura bom humor com alguma característica ou funcionalidade de seus produtos para uma série de comerciais. O alvo da vez é a linha de MacBooks e, além da comédia, traz um toque de mistério.
A campanha, composta por três anúncios, foca em três características específicas dos MacBooks:
- Poder de Processamento do MacBook Pro como chip Apple Silicon.
- Bateria de Longa Duração do MacBook Air.
- Recurso “Find My” para localizar um laptop perdido.
↳ Narrativas de Suspense Cada comercial usa elementos de suspense para criar uma atmosfera misteriosa. Personagens abordam os usuários de MacBook com insinuações estranhas sobre suas máquinas. No entanto, as pessoas rapidamente dissipam as dúvidas apresentando as funcionalidades dos produtos.
↳ Produção: Criados pela TBWA\Media Arts Lab, os filmes contam com direção do veterano Tom Kuntz e do cinematógrafo Hoyte Van Hoytema, vencedor do Oscar com “Oppenheimer”.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.