Supercell lança campanha estrelada para novo jogo “Squad Busters”
Chris Hemsworth, Christina Ricci e Ken Jeong se unem para promover o primeiro lançamento da desenvolvedora em mais de cinco anos
A desenvolvedora finlandesa Supercell, conhecida por “Clash of Clans” e “Clash Royale”, lançou uma campanha estrelada para seu novo jogo “Squad Busters”. A campanha, criada pela Uncommon Creative Studio de Londres, conta com as estrelas de cinema Chris Hemsworth, Christina Ricci e Ken Jeong, além de Will Arnett e Auli’i Cravalho (a Moana).
↳ Curta de Cinco Minutos: O filme de cinco minutos mostra o elenco improvável se unindo para trazer diversão e excitação ao dia de um homem comum enquanto ele enfrenta uma entrevista de emprego. A campanha termina com todos participando de um “carpool karaoke” ao som de “How You Remind Me” do Nickelback.
↳ Palavra do CEO: “Após uma resposta incrível ao anúncio global de ‘Squad Busters’, estamos empolgados que jogadores de todo o mundo agora possam aproveitar o jogo,” disse Ilkka Paananen, CEO da Supercell. “Nossa equipe tem um padrão de qualidade muito alto para lançar novos jogos, o que significa que não lançamos um novo jogo há mais de cinco anos. Por isso, o lançamento de ‘Squad Busters’ é tão especial.”
↳ Confronto com Influenciadores: O curta-metragem ainda encontra tempo para mostrar uma batalha entre o elenco estrelado e um grupo rival de influenciadores, incluindo Bella Poarch, Thoren Bradley, Gabriela Moura e ZHC, destacando que a vida é mais divertida quando você está em grupo.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.