Canva reformula plataforma para competir de vez com Adobe, Microsoft e Google • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Canva reformula plataforma para competir de vez com Adobe, Microsoft e Google

Nova versão inclui ferramentas como aprimoramento de voz para vídeos e uso de IA para criação fácil de designs

por Carlos Merigo

Canva anunciou hoje uma reformulação completa de sua experiência de usuário, integrando design, ferramentas de IA e produtos de workflow em uma única plataforma. A atualização, focada principalmente em usuários empresariais, busca simplificar ainda mais o trabalho de criação digital.

Foco Empresarial: A nova interface do Canva inclui espaços de trabalho específicos para departamentos de vendas, marketing, RH e criação, que se integram com outros softwares corporativos como Salesforce e ferramentas de RH, por exemplo. “Vamos unificar os ecossistemas fragmentados de design, criação de IA e ferramentas de workflow em uma única plataforma,” disse Melanie Perkins, CEO da Canva.

Crescimento impulsionado por usuários: Desde seu lançamento em 2013, o Canva se tornou uma ferramenta importante para pequenas empresas, escolas e grandes corporações, alcançando 180 milhões de usuários mensais. A companhia agora fatura US$ 2.2 bilhões por ano, segundo o comunicado.

Inovações Tecnológicas: A nova versão do Canva inclui ferramentas como aprimoramento de voz para vídeos, que elimina ruídos de fundo com um clique, e mistura de imagens para combinar fotos perfeitamente. Além disso, a ferramenta Magic Write usa IA para criar conteúdo que imita o estilo de escrita do usuário.

Desafio aos Gigantes: Com a reformulação, Canva busca se posicionar de uma vez por todas como um verdadeiro desafiante para as conhecidas soluções do Google (Workspace), Microsoft (Office) e Adobe (Creative Cloud).

Lançamento Gradual: A nova experiência do Canva será lançada hoje para os primeiros 1 milhão de usuários que descobrirem o “portal secreto” no site. A disponibilidade geral está prevista para agosto.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro