Brahma homenageia cultura brasileira com campanha de São João em parceria com “Auto da Compadecida 2”
Selton Mello e Matheus Nachtergaele revivem seus personagens em uma jornada para construir uma festa junina
Em celebração às festas de São João e à icônica obra “O Auto da Compadecida” de Ariano Suassuna, Brahma lança uma campanha estrelada por Selton Mello e Matheus Nachtergaele, revivendo os amados personagens João Grilo e Chicó. A ação é assinada pela agência Africa Creative.
↳ Palavra da marca: “Como marca verdadeiramente brasileira, é uma honra para Brahma se unir à dupla e obra que são ícones nacionais. Começar a falar sobre o São João com João Grilo e Chicó inspira um sentimento de esperança em todos nós. O resultado dessa mistura é uma homenagem muito genuína ao Brasil.”, comenta Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.
↳ Sequência: A campanha também faz parte da parceria da Brahma com o filme “O Auto da Compadecida 2”, que conta com patrocínio master da cervejaria. A sequência do clássico é produzida pela Conspiração Filmes, H2O Films e Guel Produções, com estreia prevista para 25 de dezembro.
Presença no São João: Em 2024, Brahma vai marcar presença nas comemorações de São João em Campina Grande (PB) e Maracanaú (CE), patrocinando eventos de 29 de maio até o fim de junho.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.