Nubank celebra marca de 100 milhões de clientes com campanha na Sphere, em Las Vegas
"Você no centro de tudo" apresenta ativação especial na maior tela LED do mundo
O Nubank alcançou um marco de 100 milhões de clientes ativos em seus mercados operacionais no Brasil, México e Colômbia. A conquista coloca a fintech como a primeira do setor a atingir tal número fora da Ásia, destacando o crescimento contínuo da plataforma.
↳ Sphere: Para celebrar o feito, o Nubank lançou a campanha “Você no centro de tudo”, que apresenta uma ativação especial na Sphere em Las Vegas, a maior tela LED do mundo. Durante uma semana, imagens de clientes reais serão exibidas em uma demonstração artística que usa partículas roxas para formar rostos, como um conceito de simbolizar a importância de cada indivíduo para a empresa.
Talvez um dia a gente se canse noticiar veiculações na Sphere, assim como já é a Times Square em Nova York. Mas, por enquanto, continua sendo muito legal ver os usos criativos da bola gigante de LED. Coca-Cola e Heineken foram algumas das marcas que utilizaram a Sphere recentemente.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.