Burger King enfrenta o ciúme entre irmãos com promoção de Dia das Mães
Campanha, originalmente lançada no Reino Unido, foi adaptada pela JOTACOM no Brasil
Neste Dia das Mães, o Burger King do Brasil lança uma campanha bem-humorada que explora o ciúme entre irmãos pela atenção materna, sob o mote “Long Live the King”.
A iniciativa, que originalmente começou no Reino Unido pela VML Espanha, foi adaptada pela agência JOTACOM para o contexto brasileiro e será veiculada nas redes sociais da marca.
↳ Promoções de Dia das Mães: Para marcar a data, o Burger King oferece uma promoção especial entre os dias 9 e 26 de maio. Na compra de um combo da linha Whopper Especiais — que inclui opções como Whopper Bacon Catupiry, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo, Whopper Furioso e Whopper Rodeio — os clientes ganharão pontos no Clube BK equivalentes a mais um Whopper.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.