“Crush”: campanha da Apple comprime toda a criatividade no novo iPad Pro
Tablet é considerado o produto mais fino já produzido pela empresa
Apple lançou uma campanha para o novo iPad Pro, anunciando ontem (7) pela empresa. O tablet é considerado o produto mais fino já produzido pela companhia. A peça central da campanha, intitulada “Crush”, utiliza uma abordagem visual ousada para demonstrar a eficiência multifuncional do dispositivo.
↳ Uma Metáfora Visual: Dirigido por Vania & Muggia da produtora Iconoclast, que anteriormente já trabalharam em campanhas para os AirPods, o filme de 60 segundos apresenta uma sala cheia de objetos criativos — de latas de tinta a um piano — sendo lentamente comprimidos por uma prensa industrial. A ação simboliza como o novo iPad Pro, com apenas 5.1mm de espessura, condensa diversas ferramentas e possibilidades criativas em um único dispositivo fino e eficaz.
A trilha sonora, “All I Ever Need Is You” de Sonny & Cher, adiciona um toque emocional, contrastando com o tema de destruição criativa. Essa abordagem, aliás, tem irritado algumas pessoas, alegando que o comercial simboliza objetos que seriam considerados obsoletos sendo destruídos.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.