Bolha IED 0708
Assim como fez no ano passado, o IED (Istituto Europeo di Design) aposta no inusitado e non sense em nova campanha para divulgar o seu processo seletivo para os cursos nas áreas de moda, design e artes visuais.
Criado pela Loducca, o conceito é uma metáfora com a “bolha”, que transforma qualquer trabalho mecânico e enfadonho em criatividade.
Além de anúncios que serão veiculados em TV paga, nos principais portais da internet, e mídia impressa, a campanha traz uma série de filmes non sense para web. Assista o primeiro deles logo abaixo.
Se você estiver interessado nos cursos (Fashion Design, Design de Jóias, Interior Design, Industrial Design, Graphic Design e Digital & Virtual Design), o hotsite Bolha IED traz mais informações e trabalhos de alunos.
| Informe Publicitário
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.