Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ rosa em edição limitada
Lançamento celebra 65 anos de Barbie após sugestão do produto viralizar nas redes sociais
Celebrando os 65 anos da Barbie e o sucesso do recente filme, Heinz e Mattel lançam o molho ‘Barbiecue’. Logicamente, o molho é rosa. A decisão de colocar o produto no mercado vem quase um ano depois de uma publicação que fez sucesso nas redes sociais, em que a Heinz sugeria a brincadeira, que incluia até o ‘Kenchup’.
↳ Edição Limitada: Disponível inicialmente em uma tiragem limitada de 5.000 garrafas no Reino Unido, o molho estará à venda a partir de segunda-feira no site Heinz to Home. Na Espanha, o produto será distribuído nas lojas El Corte Inglés. A cor rosa, peculiaridade do molho, é obtida através de extrato de beterraba, e no sabor que combina maionese vegana com toque defumado.
↳ Preço : O molho ‘Barbiecue’ será comercializado a £3,39 por garrafa de 415 ml – pouco mais de R$ 20 – um preço que visa atrair tanto colecionadores quanto fãs da marca e do universo Barbie.
↳ Recepção e Expansão: Inspirado pelo hábito dos consumidores de misturar barbecue e maionese, o ‘Barbiecue’ já é um sucesso nas redes sociais, indicando potencial para futuras expansões de mercado.
↳ Perspectiva de Crescimento: Heinz promete aumentar a produção até 105.000 garrafas planejadas para o Reino Unido e 12.000 para a Espanha. A marca também avalia a a possibilidade de expandir a distribuição para outros mercados, dependendo da aceitação do consumidor.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.