“The First Ahhh!”: Heineken lança campanha global capturando o prazer do primeiro gole
Criação da LePub vai se estender até o fim de 2025
Heineken estreia sua nova campanha global “The First Ahhh!”, desenvolvida pela agência LePub, que captura o alívio e a satisfação do primeiro gole de uma cerveja gelada. A campanha, dirigida por Alex Feil, ilustra a ansiedade e a expectativa pelo refrescante sabor de uma Heineken, enfatizando momentos em que, devido a contratempos, o gole desejado parece estar fora de alcance.
A essência de um gole inesquecível ↳ No filme, que conta com uma trilha sonora do clássico “L.O.V.E.” de Nat King Cole, diferentes personagens expressam um suspiro de decepção, um “Ahhh”, ao perceberem que a Heineken ainda está distante. Mas o tom muda completamente quando finalmente conseguem saborear a cerveja, transformando o suspiro em um som de alívio e prazer.
Processo de produção ↳ A campanha vai se estender durante os próximos dois anos, destacando também os cinco princípios fundamentais da cervejaria Heineken para alcançar um sabor “perfeitamente equilibrado”. Willem van Waesberghe, mestre cervejeiro da marca, é apresentado utilizando “The Beer Level”, uma ferramenta para demonstrar a precisão e o cuidado envolvidos na produção.
Alcance Global ↳ Lançada em 75 mercados, a campanha “The First Ahhh!” será complementada por atividades de marketing out-of-home (OOH), atualizações de embalagens, campanhas de relações públicas e ações nas redes sociais.
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