Carmed e Burger King lançam hidratante labial com aroma de “churrasco grelhado”
Produto será oferecido como brinde na compra de combos do rede de fast-food
As marcas sabem que parece pegadinha, e justamente com lançamento no dia 1º de abril. Porém, a Cimed e o Burger King garantem que é verdade.
As empresas se uniram para uma colaboração inédita e inusitada: lançar um hidratante labial, Carmed, com aroma grelhado e sensação térmica que remete ao calor do fogo das grelhas do BK.
Disponibilidade limitada: um presente na compra de combos BK
O Carmed BK será oferecido como brinde na compra dos sanduíches Whopper Rodeio, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo e Whopper Furioso, disponíveis em combo com batata média e free refill ou individualmente. A ação estará disponível em 37 restaurantes participantes pelo Brasil, até o fim dos estoques.
“Foi um projeto muito divertido de desenvolver, porque é algo realmente estranho e que ninguém imaginava que poderia acontecer. Isso tudo resume o DNA inovador da Cimed e do Burger King®, que estão sempre buscando formas diferentes e engraçadas de se comunicar com o público. O Dia da Mentira é o contexto perfeito para colocar a criatividade das duas empresas em uma campanha que com certeza vai impactar o mercado publicitário”, explica Karla Marques Felmanas, vice-presidente da Cimed.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.