Coca-Cola abraça a arte de rua em campanha global com “logos não autorizados”
"Every Coca-Cola is Welcome" celebra interpretações alternativas da marca
A Coca-Cola decidiu inverter o script sobre a proteção da marca e lançou uma campanha global celebrando as versões de rua não autorizadas de seu icônico logo. “Every Coca-Cola is Welcome” dá luz às interpretações criativas do logo feitas por comerciantes ao redor do mundo, sublinhando a autenticidade e a onipresença da marca.
Arte que transcende fronteiras
A campanha, que estreia hoje no Brasil, México, Indonésia, Austrália e EUA, inclui Nova York, retratam criações espontâneas, que vão desde murais a letreiros pintados à mão. Além de anúncios impressos e outdoors, a campanha se expandirá para plataformas digitais com uma série de conteúdo no YouTube e Instagram, destacando os lojistas cujos designs são apresentados.
Desenvolvida pela plataforma WPP Open X, liderada pela VML com apoio da Essence Mediacom e Ogilvy PR, a iniciativa também vai se estender para as próprias latas de Coca-Cola, incluindo a criação nas paredes da Distribuidora Deivin, que fica em Caucaia, no Ceará.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.