“Little Boxes”: Mercado Livre comemora 25 anos com campanha em toda América Latina
Criação da GUT Mexico City destaca o impacto emocional das pequenas caixas de alegria
Para comemorar seus 25 anos, o Mercado Livre lança a campanha “Little Boxes” em vários países da América Latina, incluindo México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai.
Com criação da GUT Mexico City, a comunicação destaca não apenas a trajetória da marca, mas também o impacto significativo que tem na vida dos consumidores.
Com pequenas caixas divertidas, que se tornam sinônimo de alegria quando chegam na casa das pessoas, o Mercado Livre se posiciona com um fenômeno cultural. A campanha assina com: “Todo sonho cabe em uma caixa. 25 anos sonhando juntos”.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.