"Como Deveria Ser": Nubank relança marca Ultravioleta com campanha embalada por Stevie Wonder • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Como Deveria Ser”: Nubank relança marca Ultravioleta com campanha embalada por Stevie Wonder

Criação da Wieden+Kennedy SP é voltada para o público alta-renda do banco digital

por Carlos Merigo

Nubank anuncia o relançamento da marca Ultravioleta com a campanha “Como Deveria Ser”, criada pela Wieden+Kennedy SP. Embalada pelo hit de Stevie Wonder “Signed, Sealed, Delivered”, a comunicação destaca a solução completa de produtos e serviços financeiros da Ultravioleta. A iniciativa também renova o patrocínio ao Jornal Nacional, que começou em junho de 2023.

Destaques da Campanha:

  • Objetivo: Conectar-se ao público de alta renda e inspirar o aproveitamento da vida.
  • Conceito: Apresenta a experiência exclusiva Ultravioleta com liberdade e praticidade.
  • Estratégia de Mídia: Abrange TV aberta, digital, OOH, Pay TV e canais próprios.

Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank, afirma: “Buscamos simplificar a gestão financeira complexa do público de alta renda, devolvendo tempo para o que realmente importa”.

A Campanha:

  • Lançamento: No intervalo do Jornal Nacional.
  • Patrocínio Renovado: Com vinhetas e comerciais associados ao noticiário.
  • 4 Filmes: Destacam os benefícios como Espaço Família, cartão Mastercard Black com cashback progressivo, e atendimento exclusivo.

Rafael Campello, da W+K SP, comenta: “A campanha transmite tranquilidade e tempo livre, características da experiência Ultravioleta”.

Engajamento Digital: A campanha se expande para o ambiente social com a série “A Vida Como Deveria Ser”, envolvendo influencers como Laura Neiva e Chay Suede, além de Maria Braz, Thai de Melo e Ste Ribeiro discutindo temáticas como maternidade e gestão de tempo.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro