100 anos do Itaú: Madonna protagoniza novo comercial da campanha “Feito de Futuro”
Com criação da Africa Creative, filme foi dirigido por Jonas Åkerlund
Madonna ganhou um comercial solo na atual campanha do Itaú Unibanco, que celebra os 100 anos da empresa. Sob o tema “Feito de Futuro”, a campanha busca refletir sobre tempo, legado e inovação.
Escolhida por sua trajetória de inovação e capacidade de reinvenção, Madonna não apenas protagoniza, mas também participou ativamente da criação do filme, segundo comunicado do Itaú.
Com criação da Africa Creative, o comercial foi dirigido por Jonas Åkerlund, colaborador de longa data da cantora, responsável por diversos de seus videoclipes.
“Madonna representa talento, ousadia e autenticidade, qualidades que fortaleceram a celebração do centenário do Itaú”, afirma Thaiza Akemi, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.