SXSW 2024: com roda gigante, Audible promete oferecer perspectiva única de Austin

A tradicional presença de Audible em Austin, durante o SXSW, está confirmada para 2024. O festival será palco do Audible Carnival, que promete uma experiência imersiva no mundo dos audiolivros e podcasts.

O evento será realizado na esquina da 3rd com a Congress, oferecendo uma perspectiva única da cidade a partir de uma grande roda gigante.

Conhecida por seu vasto catálogo de conteúdo de áudio, a Audible busca promover uma interação física com o público. Além da oportunidade de contemplar Austin de cima, os participantes terão à disposição jogos e a chance de ganhar diversos prêmios, numa tentativa de aproximar ainda mais os consumidores das histórias que a plataforma disponibiliza.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Heineken aproveita Rock in Rio para promover conscientização ambiental com “energia verde”

Patrocinadora oficial do Rock in Rio pela sexta vez, a Heineken retorna ao festival em 2024 com uma mensagem clara:…

17 horas Atrás
  • Criatividade

Pepsi revive gladiadores com Megan Thee Stallion e estrelas da NFL em campanha épica

A Pepsi lançou "Make Your Gameday Epic", uma superprodução estrelada por Megan Thee Stallion, que assume o papel de "Imperatriz…

23 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“Ícones não envelhecem”: Volkswagen une gerações com edição exclusiva do Polo para o Rock in Rio 2024

A Volkswagen retorna como patrocinadora oficial do Rock in Rio 2024, reforçando sua parceria de longa data com o festival.…

2 dias Atrás
  • Cultura

Jack Black se transforma em Steve no primeiro trailer bizarro de “Minecraft: O Filme”

Warner Bros. lançou o primeiro teaser de “Minecraft: O Filme”, e a reação foi imediata: uma mistura estranha entre o…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Lavazza usa robô sonhador para lembrar que o prazer é o que nos torna humanos

A Lavazza, tradicional marca italiana de café, lançou uma nova campanha que mistura humor e emoção para destacar a importância…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Para marcar entrada no streaming, SBT desafia: você é mais fã do canal do que imagina

Para apresentar sua entrada no streaming, o SBT lançou uma campanha que busca resgatar a irreverência e criatividade da emissora…

5 dias Atrás