Ao som de Queen, Pfizer utiliza Super Bowl para celebrar o papel da ciência na luta contra o câncer
Com a música “Don’t Stop Me Now” o filme também celebra os 175 anos da farmacêutica
A Pfizer decidiu anunciar no Super Bowl não apenas para celebrar seus 175 anos, mas também para promover a luta contra o câncer através da ciência. Para tanto, escalaram cientistas históricos e trilha sonora do Queen.
Com a música “Don’t Stop Me Now” – já cansada de ser utilizada na publicidade – o filme dirigido por Noam Murro é uma celebração visual da ciência. Pinturas, fotos, esculturas e capas de revistas exibem Isaac Newton, Arquimedes, Marie Curie, Albert Einstein, Hipócrates, Galilei Galileu, Copérnico e outros, além dos fundadores da farmacêutica.
O objetivo da campanha institucional é destacar o compromisso da Pfizer com a inovação em oncologia, além inspirar esperança e ação. A criação é uma parceria das agências Publicis Conseil e LeTruc/Publicis N, que deve ganhar também ativações nas redes sociais e mídia exterior para levar a audiência ao site LetsOutdoCancer.com.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.