Super Bowl 2024: Kia aposta na emoção para apresentar EV9, seu novo carro elétrico
Criação da David&Goliath exibe uma história emocionante de conexão familiar
No intervalo do Super Bowl, a Kia não vai apenas apresentar seu mais novo veículo elétrico, o EV9, mas deseja também capturar os corações da audiência com uma história emocionante de conexão familiar. O filme de 60 segundos, criado pela agência David&Goliath, traz a relação entre uma neta e seu avô doente.
A narrativa começa em uma arena lotada, onde uma jovem patinadora de 10 anos executa uma rotina de patinação artística sob o olhar atento de seu pai. Apesar do sucesso de sua performance, uma cadeira vazia – a do seu avô – traz um toque de melancolia ao momento. Determinados a levar a alegria até o avô, pai e filha dirigem-se à casa dele nas montanhas no novo Kia EV9.
Embalado pela música “Wish I Was Here” de Cat Power e Coldplay, o comercial termina assinando com “elétrico como você nunca viu”.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.