“Hello Down There”: Martin Scorsese estreia no Super Bowl com comercial da Squarespace
Alienígenas, ignorados pelos seres humanos, criam um site para chamar a atenção
No seu primeiro comercial para o Super Bowl, Martin Scorsese traz uma ode aos clássicos filmes de alienígenas com uma reflexão sobre as distrações da internet moderna. A criação foi realizada em conjunto com a equipe interna da Squarespace.
“Hello Down There”: Uma Visita Extraterrestre Ignorada
O filme de 30 segundos – que conta com a versão estendida acima – é intitulado “Hello Down There” e revela UFOs pairando sobre capitais enquanto as pessoas, absortas em seus celulares, falham em notar a visita extraterrestre. A solução dos visitantes? Hackear os dispositivos para exibir uma mensagem de boas-vindas através de um site criado na Squarespace.
O renomado diretor faz uma aparição especial, demonstrando mais preocupação com o tráfego nova-iorquino do que com os UFOs, enquanto assiste a um clássico filme de invasão no tablet, interrompido pela mensagem alienígena.
Engajamento Ampliado: Antecipando o anúncio, a Squarespace divulgou um teaser de quatro minutos com Francesca Scorsese, filha de Martin, introduzindo-o ao mundo do design de sites. Complementando a campanha, o site HelloDownThere.com oferece aos visitantes informações adicionais sobre a “invasão extraterrestre”, ampliando a narrativa e o engajamento com a audiência
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.