Super Bowl 2024: Uber Eats reúne Jennifer Aniston, David Schwimmer e o casal Beckham em seu comercial
Criado pela Special Group U.S., o filme brinca com momentos de esquecimento das celebridades
Em seu comercial para o Super Bowl 2024, o do Uber Eats destaca sua capacidade em oferecer uma ampla gama de produtos. Com um toque de humor, celebridades como Jennifer Aniston, David Schwimmer, o casal Beckham, Jelly Roll e Usher protagonizam momentos de esquecimento inusitados.
Produzido pela Special Group U.S., o anúncio de 60 segundos traz Jennifer Aniston esquecendo que já atuou ao lado de Schwimmer em “Friends” ao receber um pedido do Uber Eats, sugerindo que a eficiência do serviço pode levar a lapsos divertidos. Da mesma forma, os Beckhams deixam de lado o passado musical de Victoria, Jelly Roll não lembra de suas tatuagens faciais, e Usher, apesar de sua recente (futura) apresentação no show intervalo, também entra na brincadeira.
Sob a direção de Jake Szymanski, o comercial programado para ir ao ar no terceiro quarto do jogo, marca a quarta participação consecutiva da Uber Eats no evento. Anos anteriores viram a empresa explorar diferentes temas, desde a promoção da assinatura Uber One até a valorização de restaurantes locais, sempre com um elenco variado de famosos.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.