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Com Fábio Jr., McDonald’s lança melodia de sabor para o retorno do McFish

por Carlos Merigo

Para marcar o retorno do icônico McFish ao seu cardápio, o McDonald’s recrutou Fábio Jr., um dos ícones românticos da música brasileira, para reinterpretar o clássico “Borbulhas de Amor” (imortalizada na voz de Fagner) em uma homenagem ao sanduíche.

A campanha, uma criação da GALERIA.ag com produção da O2 Filmes, apresenta um filme de 30 segundos onde Fábio Jr. canta, evocando o desejo por um McFish, enquanto os espectadores são convidados a visualizar os ingredientes que compõem o sanduíche. Além disso, conteúdos adicionais para redes sociais buscam aguçar os sentidos e despertar a memória afetiva dos fãs do McFish.

“A volta do McFish é uma celebração de sabor, amor e nostalgia. Quem melhor que Fábio Jr. para evocar essas emoções enquanto reintroduzimos um dos sanduíches mais queridos do nosso cardápio?”, destaca Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil. Rafael Urenha da GALERIA complementa, ressaltando a campanha robusta e multifacetada planejada para encantar tanto os fãs de longa data quanto novos admiradores do McFish.

CRÉDITOS

Títulos: Borbulhas de Amor
Duração: 30”
Cliente: Méqui
Produto: McFish
Campanha: McFish Voltou
Agência: GALERIA܂ag 
CCO: Rafael Urenha 
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó

Head de Conteúdo: Thaís Lapastini
Direção de Criação: Guzera

ACD: Rodrigo Bonfim
Criação: Victor Capato e Rodrigo Bonfim
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Tais Boaventura, Larissa Gama e Júlia Dantas
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Leticia Anjos e Rafaela Alejandra 

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Natalia Fernandes, Mirella Covaleski, Anna Melo, Bruno Souza, Mikaelen Oliveira, Juan Cesar, Fernanda Rubião, Rafael Piccinini, Lucas Almeida e Guilherme Barboza
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Júlia Ferraz, Victoria Carolina Santos Nascimento, Graziele Soares e Felipe Fonseca 
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Giovanna Maracajá, Mylena Fontes, Aline Costa e Nathália Belisario
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Ariane Diniz,

Malu Fischer e Gabriel dos Santos
Projetos: Marione Oliveira, Paloma Benetti e Maisa Amorim

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa

Coordenação de Finalização: Pablo Felix

Produção 3D: Estúdio Ícone

Tratamento de Imagens: Estúdio Ícone
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fábio Truci, Gabriela Chineze, Daniela Reis, Natália Menken, Ana Ananias e Renata Silva

Juridico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio

Produtora de Imagem: O2 FILMES

DIREÇÃO: RENATO AMOROSO

DIRETORIA PRODUÇÃO EXECUTIVA: FLAVIA ZANINI

PRODUÇÃO EXECUTIVA: EDNEY TAMACHIRO

ASSISTENTE EXECUTIVA: JOÃO PEDRO KOHN E RAFFAELA PIANTINO

DIRETORA DE ATENDIMENTO: REJANE BICCA

ATENDIMENTO: RAFAEL NALDINHO E IVAN CAETANO

ATENDIMENTO DE PÓS: CAROLINA MOISÉS 

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: RENATO AMOROSO

DIREÇÃO DE ARTE: FLAVIA GALASSO

DIRETOR DE PRODUÇÃO: FÁBIO GOMES

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: AKÁSSIA GONÇALVES (KAKÁ)

PRODUTOR DE ELENCO: BÁRBARA CATANI

PRODUTOR DE FIGURINO: DAVID PARIZOTTI

CABELEIREIRO E MAQUIADOR: CARLA CARRASCO

Produtora de Som: Lucha Libre Audio 
Produtor Musical: Paulinho Corcione + Danilo Barbalaco
Coordenador: Thacio Palanca 
Finalização: Thacio Palanca
Atendimento Executivo: Thais Urenha

Pós-produção: Frame

Head de Pós: Wilson Fernandes e Gabriel Mariano 

Finalização: Gislaine Garcia 

Assistente de Finalização: Daniel Mariano e André dos Santos 

Composição: André Toma 

Colorista: Acauan Pastore 

Motion: Celso Affonso Lopes Jr

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