M&M’s celebra os quase campeões do Super Bowl com anel de consolação
Dan Marino, Bruce Smith, Terrell Owens e Scarlett Johansson estrelam comercial da marca
Em seu comercial para o Super Bowl 2024, M&M’s celebra estrelas como Dan Marino, Bruce Smith, Terrell Owens e Scarlett Johansson. Mas não por vitórias. A campanha, criada pela BBDO NY, homenageia esses quase campeões, reconhecendo que mesmo os que não levam o grande prêmio merecem reconhecimento.
Um anel para Quase Campeões
Dan Marino apresenta o “Anel de Consolação dos Quase Campeões”, uma joia exclusiva com um M&M segurando uma bola de futebol. A peça simboliza o espírito de perseverança, com diamantes criados a partir dos doces de amendoim da marca e polidos com os “suspiros” de Smith, Owens e Johansson.
Prêmio de consolação
Até o início do jogo, os torcedores podem participar de uma promoção no site de M&M’s indicando o time para o qual estão torcendo. Caso seu time não vença, um número selecionado de participantes receberá o conjunto de agasalho e pacotes de M&M’s de amendoim. Uma iniciativa que transforma a derrota em uma doce consolação.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.