Incluindo Brasil, Expedia lança primeira campanha global do plano com anúncios da Netflix
"Made to Travel" será lançada ao longo do ano e marca primeiro grande teste publicitário do serviço de streaming
A Expedia, em uma parceria pioneira, anuncia a primeira campanha publicitária global na Netflix, abrangendo nove países, incluindo Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália, Japão e Brasil. Esse movimento marca o primeiro grande teste da capacidade global da Netflix em transmitir publicidade.
A campanha “Made to Travel” da Expedia será lançada ao longo deste ano, com início este mês no Japão. Cada anúncio é adaptado à língua e cultura do mercado local, como o filme “Two Step” de 60 segundos, focado no público japonês, que mostra um grupo de amigos viajando para os EUA para participar de dança country.
Alcance Ampliado: Além da Netflix, os anúncios também serão veiculados em outras plataformas nos respectivos mercados. No entanto, a campanha completa será unificada mesmo no serviço de streaming.
Com 23 milhões de usuários globais ativos, o plano com suporte de anúncios da Netflix foi lançada há pouco mais de um ano. A Expedia também colabora com a plataforma no teste alfa de suas capacidades de medição no Reino Unido e Brasil, explorando o potencial de direcionamento com base em preferências de conteúdo relacionadas a destinos de viagens.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.