Super Bowl 2024: BMW tenta captar essência de Christopher Walken em comercial
Criação da Goodby Silverstein & Partners promove modelo i5 elétrico
A BMW conta com Christopher Walken para estrelar seu comercial para o Super Bowl 2024. O filme, criado pela Goodby Silverstein & Partners, também traz a aparição surpresa de Usher, que fará o show do intervalo na edição deste ano da final do futebol americano.
O comercial de um minuto segue Walken em um passeio com o BMW i5 elétrico, enquanto pessoas ao seu redor tentam replicar sua maneira peculiar de falar. Desde profissionais como manobristas até figuras públicas como Ashley Park, de “Emily in Paris”, todos se esforçam em suas imitações, embora sem sucesso, para a frustração de Walken.
A campanha faz uma analogia entre a exclusividade de Walken e o BMW i5, sugerindo a singularidade do veículo. Além do comercial, a BMW propõe um desafio no TikTok, convidando os usuários a imitarem Walken usando a hashtag #TalkinlikeWalken, estendendo a experiência da campanha para além da TV.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.