Super Bowl 2024: Dove encoraja garotas a permanecerem no esporte
45% das adolescentes ao redor do mundo desistem da prática esportivo devido à baixa confiança corporal
Em seu comercial para o Super Bowl 2024, Dove quer mostrar como garotas enfrentam desafios nos esportes. E isso não acontece por questões técnicas ou de performance.
45% das adolescentes ao redor do mundo desistem dos esportes devido à baixa confiança corporal. O comercial, criado pela Ogilvy, busca reafirmar a missão da marca da Unilever em tornar o esporte um ambiente acolhedor e inclusivo para todas as garotas.
Através da hashtag #KeepHerConfident, a campanha destaca o programa Body Confident Sport da Dove, um projeto pioneiro que fornece ferramentas de treinamento com base científica para fortalecer a confiança corporal em meninas de 11 a 17 anos.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.