Super Bowl 2024: Tina Fey (e suas múltiplas personalidades) estrela comercial do Booking.com
A criação da agência Zulu Alpha Kilo conta ainda com participações de Jane Krakowski, Glenn Close e Jack McBrayer
Em seu comercial para o Super Bowl 2024, o Booking.com traz Tina Fey ao centro das atenções. Ela brinca com a ideia de poder explorar múltiplas versões de si mesma, graças à ampla gama de opções disponíveis na plataforma de viagens. A criação é da agência Zulu Alpha Kilo.
Reunião de Estrelas: Além de Fey, o comercial apresenta Jane Krakowski como “Tina Gastadeira” e Glenn Close como “Tina Aventureira”, além de uma aparição surpresa de Jack McBrayer, recriando um pouco da mágica de “30 Rock”.
Histórico de Celebridades: Em todo Super Bowl que participa, Booking.com não economiza no uso de celebridades, tendo já contado com a participação de nomes como Melissa McCarthy e Idris Elba, por exemplo.
Pesquisa: Apoiando-se em dados que indicam a tendência dos viajantes se sentirem protagonistas em suas viagens, a campanha “Booking.yeah” visa mostrar como o Booking.com permite aos usuários encarnarem diferentes personalidades durante suas jornadas.
Campanha expandida: Além do spot principal de 30 segundos, a campanha se desdobra em anúncios de 15 segundos e uma versão estendida de 90 segundos, explorando ainda mais o conceito de múltiplas personalidades em viagens promovido por Tina Fey.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.