Através do BBB 2024, Kwai lança campanha com a assinatura “Bom pra Kwai”
Criação da BETC HAVAS aproveita o reality show para aumentar a visibilidade entre os aficionados por entretenimento
O aplicativo Kwai, em parceria com a BETC HAVAS, embarcou na jornada do Big Brother Brasil 24 com a promessa de inovar no marketing digital. A campanha “Bom pra Kwai”, inspirada no jargão popular de baixo calão, marca a tentativa de vincular o app de vídeos curtos, que já soma mais de 50 milhões de usuários no país, ao frenesi do reality show.
A campanha se desdobra em um filme veiculado na TV e no digital, produzido pela Corazon Filmes, mirando criar um paralelo entre os momentos icônicos do BBB e o conteúdo diverso do Kwai. Também foi implementada uma aba especial no aplicativo dedicada ao reality, prometendo uma agregação de memes, comentários e conteúdos exclusivos. A intenção é aumentar a visibilidade e a consideração do Kwai entre os aficionados por entretenimento.
Com um “war room” de mais de 50 profissionais, a BETC HAVAS busca não deixar nenhuma oportunidade de engajamento passar despercebida, aproveitando as diferentes plataformas do ecossistema digital da Globo, ações e ativações durante o BBB 24, como a Prova do Líder, as Turbinadas do Líder e ações com influenciadores.
O investimento milionário do Kwai no BBB24 e em comunicação vem justo em um momento conturbado para o aplicativo, acusado de exibir vídeos que sexualizam menores e sem a devida moderação, segundo investigação do Núcleo.
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