Lindt estreia no Super Bowl com conceito “Life is a Ball”
Criação da Grey Toronto tem direção de Michael Gracey
Com o conceito “Life is a Ball”, a Lindt & Sprüngli faz sua estreia no Super Bowl celebrando as pequenas alegrias da vida através das suas famosas trufas em formato de bola, Lindor.
Criado pela Grey Toronto, o filme apresenta pessoas de diferentes estilos de vida saboreando as trufas Lindor, ao som da clássica música de 1957 de Perry Como, “Round and Round”. A letra da música, que enfatiza a ideia de girar e voltar ao começo, ecoa o conceito do anúncio, aparecendo na tela durante toda a exibição.
Com direção de Michael Gracey, conhecido por seu trabalho em “O Rei do Show”, o conceito “Life is a Ball” reafirma a aposta da Lindt na indulgência e no desejo em vender momentos de prazer.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.